Como os profissionais capacitados cuidam de nossos velhinhos

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Atuando nos direitos sociais e fundamentais das pessoas idosas. garantindo seus direitos e qualidade de vida.

AUX. ADMINISTRATIVO
Auxiliar em todas as rotinas administrativas. enviar documentos, recebe e confere. atendimento ao cliente via telefone. garantindo a segurança dos direitos burocráticos.

COZINHA
Proporciona uma alimentação adequada nos seus devidos horários, garantindo uma alimentação cada vez mais saudável.

CUIDADORA DE IDOSOS
O cuidado de dar banho, trocar fralda, trocar a roupa, ajuda na alimentação, ajudar na hora de tomar os remédios e outros afazeres. sempre com carinho e sentimento de proteção.

FISIOTERAPIA
Permite que o idoso tenha uma boa qualidade de vida dentro das limitações que a patologia e a idade lhe impõem. melhorando a aptidão física e das funções essenciais, melhora significativa nas atividades de vida diária, reduzindo a fadiga a pequenos esforços, reduzindo vulnerabilidade e fragilidade causada pela inatividade, minimizando as mudanças biológicas trazidas pelo envelhecimento.

ENFERMAGEM
Na área da saúde. atua coordenando e supervisionando, as atividades dos técnicos de enfermagem e cuidadores, auxiliando o médico, procurando sempre, dar o maior conforto possível para os pacientes, trás benefícios na prevenção e tratamento das doenças.

LAVANDERIA
Proporciona uma vida digna, com roupas limpas e de acordo com suas afinidades e tamanhos. para gantir cada vez uma melhor aparência atuando de forma positiva na auto-estima de nossos idosos.

PSICOLOGIA

Atuando com famílias e funcionários, na resolução de conflitos, intervenções, participação nos projetos, contratações, atividades, avaliações e tratamento. Proporcionando o fortalecimento dos vínculos sociais e familiares, oportunidade de ser ouvido, compreendido e orientado dentro de suas peculiaridades; a participação em atividades expressivas; o estímulo de suas capacidades; a superação de dificuldades internas e externas; buscando sempre pelo reconhecimento e valorização do idoso junto à sociedade.

TERAPIA OCUPACIONAL

Realizando atendimento em grupos e de forma individual com os idosos, trabalhando no treinamento de atividades de vida diária “ADV”, na estimulação funcional, estimulação cognitiva, nas atividades de lazer e sociais, além da aplicação de testes e avaliações de saúde mental.
A terapia promove e mantem uma melhor qualidade de vida, restaura as capacidades funcionais e cognitivas, facilita a aprendizagem de funções essenciais e desenvolve habilidades adaptativas visando auxiliar o idoso a atingir o grau máximo de autonomia e independência, fortalecer o vínculo do idoso com sua família, trabalhar com a expressão dos sentimentos através de atividades artesanais e pinturas, realizar atividades que aumentem a auto-estima e que se reconheçam e sejam reconhecidos perante a sociedade.